Pokémon Unite (Switch): fãs podem participar da Beta do jogo através da eShop japonesa

Usuários do console estão trocando de região para experimentar o MOBA dos monstrinhos.



Os jogadores com acesso a eShop japonesa do Switch já podem baixar e participar do beta-teste gratuito de Pokémon Unite, o MOBA dos monstrinhos de bolso. Tendo em vista que trocar a região da conta do console é uma tarefa relativamente fácil, muitos jogadores estão realizando o processo para poder testar um pouco do jogo antes que o período de testes acabe no final do mês. O arquivo do game ocupa cerca de 1.02GB na memória interna do console. 

Desenvolvido pela Tencent em parceria com a Pokémon Company, Unite é uma inusitada mistura entre os monstrinhos de bolso e o popular gênero de jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), conhecido atualmente por títulos de sucesso como League of Legends (PC) e Dota 2 (PC).

Conforme a descrição do game em seu site oficial, "os jogadores deverão cooperar para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar oponentes ao mesmo tempo em que buscam conquistar mais pontos que o time adversário dentro do tempo da partida". 

Pokémon Unite chega de forma gratuita no Nintendo Switch em julho de 2021, enquanto as versões de Android e iOS serão lançadas em setembro.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google