Sakuna: Of Rice and Ruin (Switch) bate um milhão de cópias vendidas no mundo

Em mensagem especial publicada pela Marvelous, foi revelado que a meta inicial de vendas para Sakuna: Of Rice and Ruin era de 30 mil cópias.

Sakuna: Of Rice and Ruin (Switch)

A publicadora Marvelous anunciou, nesta sexta-feira (04), que o RPG de ação e simulação Sakuna: Of Rice and Ruin (Switch) alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo. Este número inclui cópias físicas distribuídas aos revendedores e versões digitais comercializadas nas lojas online em que o game está disponível.


Em uma mensagem de agradecimento, a desenvolvedora Edelweiss, representada pelo diretor e programador Nal e pelo artista gráfico Koichi, reforçou a gratidão pelos fãs e pela Marvelous e revelou que a quantidade de cópias vendidas superou muito sua meta inicial. De princípio, a produtora esperava vender 30 mil unidades do jogo.

Em seu último relatório financeiro, a Marvelous havia divulgado que o título tinha ultrapassado 950 mil unidades vendidas desde seu lançamento em novembro de 2020. Como o documento refere-se ao período até 31 de março deste ano, é possível concluir que o game vendeu cerca de 50 mil cópias nos meses de abril e maio de 2021.

Sakuna: Of Rice and Ruin está disponível para Nintendo Switch no formato físico e na eShop norte-americana.

Fonte: Marvelous

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google