Shin Megami Tensei V ganha trailer de gameplay e novos detalhes sobre edição de colecionador

JRPG da Atlus vai contar com duas versões fisícas especiais para quem comprar na pré-venda.



A Atlus publicou um novo trailer apresentando mais detalhes da gameplay de Shin Megami Tensei V, o quinto título principal da saga de JRPGs, em seu canal oficial no Youtube. Além disso, a empresa japonesa também anunciou que o título contará com duas edições físicas especiais de colecionador para aqueles comprarem na pré-venda nos Estados Unidos. 

A Standard Steelbook Edition oferece um case Steelbook tematizado em conjunto com o cartucho do jogo, enquanto o pacote "Fall of Man Premium Edition" oferece dois discos de trilha sonora, uma caixa especial, um livro de ilustração e uma pequena bolsa tematizada. A pré-venda da edição Standard Steelbook está custando $59,99 dólares, enquanto a Premium sai por $119,99 dólares nas principais distribuidoras norte-americanas.


Com o lançamento anunciado para o dia 12 de novembro, Shin Megami Tensei V é um dos principais títulos exclusivos do Nintendo Switch em 2021. Na história, o jogador assume a pele de um jovem estudante do ensino médio que acaba indo parar em outro mundo chamado Da'at, um lugar hostil e deserto no qual demônios e deuses travam uma grande batalha. O protagonista é fundido com um homem misterioso e se torna uma criatura tabu chamada de Naobino. 

Com a possibilidade de enfrentar pouco mais de 200 demônios, incluindo figuras usuais da série e novas criaturas ilustradas por Masayuki Doi, o jogador terá a chance de recrutá-las e usar os seus poderes para avançar. Como tradicional da série, será possível realizar escolhas que levam a finais diferentes para a trama. 

Confira também as imagens de divulgação das duas edições físicas que serão lançadas:



Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google