SkateBIRD (Switch) ganha data de lançamento e um novo trailer

Jogo de skate com passarinhos, SkateBIRD chegará ao console em agosto.

SkateBIRD (Switch)

O estúdio Glass Bottom Games revelou, nesta sexta-feira (11), que seu próximo jogo, SkateBIRD (Switch), será lançado no dia 12 de agosto. O game é um simulador de skate, mas, ao invés de controlar um ser humano, o jogador assume o papel de um passarinho em pistas baseadas em cenários como casas e escritórios.


Confira mais informações sobre o jogo publicadas pela desenvolvedora:
Faça grinds em canudos flexíveis, kick-flips sobre grampeadores e curvas matadoras em parques de papelão e fitas adesivas.

Você é um solitário, pequeno pássaro e seu Grande Amigo pendurou seu shape de vez. Seu trabalho é uma droga e, ultimamente, ele quase nunca está em casa para brincar com você. Você vai consertar tudo isso com o poder de ser um passarinho descontraído do skate. Você pode ser pequeno, mas quanto mais você anda de skate, mais seguidores você obtém e mais o mundo do skate de pássaros se abre. Os pássaros irão conferir o seu parque, ajudá-lo a encontrar mais parques e juntos vocês (de alguma forma) consertarão a vida do Grande Amigo! Acima de tudo, os pássaros skatistas dão o seu melhor!
  • Explore muitos parques do tamanho de pássaros, com controles simples e familiares a qualquer minúsculo falcão profissional do skate.
  • Encontre roupas elegantes, mixtapes secretas de novas músicas, pássaros que precisam da sua ajuda e muito mais!
  • Ande de skate ao som de uma trilha sonora de birb-hop low-fi original e desbloqueie novas faixas de bandas underground enquanto explora o mundo!
E se você desistir, basta se levantar - porque, acima de tudo, os pássaros skatistas dão o melhor de si!

SkateBIRD será lançado de forma digital na eShop, que já tem listagem para o game em sua versão norte-americana.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google