Splatoon 2 (Switch): funcionalidades do Online Lounge para o app de celular serão descontinuadas

Serviço que permitia criar lobbies de chat de voz será encerrado no dia 28 de abril.



A partir do dia 28 de julho, os jogadores de Splatoon 2 não poderão mais utilizar as funcionalidades do Online Lounge do aplicativo para celular do Switch Online. O Online Lounge era um sistema que permitia criar lobbies e enviar links de url para que outros jogadores de Splatoon 2 pudessem entrar no mesmo grupo de chat de voz através do aplicativo mobile. Ainda será possível conversar normalmente pelo chat de voz com amigos que já estão adicionados na sua conta do Switch.

O Online Lounge é um serviço exclusivo para Splatoon 2 e o aplicativo do Switch Online. A proposta inicial da Nintendo era expandir essa funcionalidade para outros jogos online, porém a ideia acabou não saindo do papel no final das contas. Especula-se que a descontinuação do serviço está acontecendo para preparar o terreno até o iminente lançamento de Splatoon 3 em 2022.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google