The Good Life (Switch), novo jogo do diretor de Deadly Premonition, será lançado na primavera

RPG de mistério, The Good Life agora será publicado pela Playism.

The Good Life (Switch)

A publicadora Playism anunciou, neste sábado (05), que assumiu a distribuição mundial de The Good Life (Switch), novo game de Hidetaka Suehiro, diretor da série Deadly Premonition. Com isso, o jogo, que estava programado para chegar às lojas neste inverno pelas mãos da The Irregular Corporation, foi adiado para a primavera de 2021.


O título é um RPG que acompanha a história da fotojornalista Naomi Hayward, que, sofrendo com dívidas, se muda para a cidade de Rainy Woods para arranjar dinheiro com uma série de trabalhos. Eventualmente ela descobre segredos dessa vila, como assassinatos misteriosos e a curiosa habilidade de os habitantes conseguirem se transformar em gatos e cachorros. A própria protagonista utilizará essa transformação para superar obstáculos.

Confira o resumo disponibilizado pela Playism:
Bem-vindo à Rainy Woods

A jornalista Naomi Hayward está se afogando em dívidas e está no seu limite. Ao aceitar o pedido do jornal The Morning Bell para "desvendar o mistério de uma pequena cidade inglesa", Naomi se vê longe de seu lar em Nova Iorque, em Rainy Woods — conhecida como "o lugar mais feliz do mundo".

Descubra a verdade por trás de uma série de mistérios e até de um assassinato em uma alegre pequena cidade

Ao iniciar sua investigação, Naomi — com a câmera em mãos — logo percebe que a cidade e seus excêntricos habitantes estão escondendo todo tipo de segredo.

Ela descobre um fenômeno inexplicável no qual os moradores se transformam em gatos e cachorros com o cair da noite... Então, enquanto ela está investigando esse mistério em particular, ocorre um assassinato.

Desvende a verdade sobre Rainy Falls — a pequena e entediante cidade a qual Naomi se refere como "Inferno na Terra".

Resolva mistérios como um humano, um gato ou um cachorro!

A própria Naomi eventualmente torna-se capaz de se transformar em um gato ou um cachorro. Vire um gato e ganhe a habilidade de pular e escalar pela cidade para explorar; ou transforme-se em um cachorro e use seu olfato aguçado para localizar os moradores da cidade.

Use suas respectivas habilidades como um humano, um gato e um cachorro com sabedoria para resolver mais facilmente os vários mistérios e incidentes que você irá encarar.

Tire fotos para pagar a sua dívida

O valor total que Naomi deve é... bem, é bem ruim. Como uma jornalista, ela é capaz de ganhar dinheiro ao tirar fotos de Rainy Woods a pedido do The Morning Bell e dos habitantes da cidade.

Além disso, se ela conseguir tirar fotos do que estiver em alta na mídia social "Flamingo" e aumentar o seu número de seguidores, ela pode conseguir dinheiro suficiente para tornar sua vida nesta pequena cidade muito mais fácil.

Aproveite a vida em uma pequena cidade

Em Rainy Woods, enquanto você tiver dinheiro, você aproveitará uma fácil e livre vida.

Cultivar vegetais em seu jardim, aprimorar suas habilidades culinárias, explorar as planícies, tomar uma bebida os colegas moradores no pub local...

Alimente-se, durma bastante, mantenha-se bem e limpa e aproveite a vida diária em Rainy Woods.

Explore a vasta e extensa cidade de Rainy Woods

Rainy Woods está cheia de diversos locais, assim como uma série de eventos à espera de acontecer. Explore as áreas ao redor da cidade para desbloquear santuários e áreas de acampamento, aumente seu campo de mobilidade e aproveite o confortável mundo aberto. Montar em uma ovelha e cavalgar pelas colinas é muito divertido!

The Good Life entrou em desenvolvimento após ser financiado no Kickstarter, recebendo cerca de US$ 740 mil em 2018. Com previsão para ser lançado em 2019, o game foi adiado duas vezes. A Playism também disponibilizará versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fontes: Nintendo Everything/Eurogamer


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google