The Rewinder, puzzle inspirado na mitologia chinesa, chega ao Switch esse ano

O título coloca os jogadores no papel de um detetive sobrenatural que busca respostas para um mistério com a ajuda de espíritos.


Um dos títulos anunciados na Summer Game Fest 2021 acaba de ser confirmado para o Switch. The Rewinder está em desenvolvimento pela Misty Mountain Studio e deve chegar ao Switch no quarto trimestre deste ano, logo após o seu lançamento para PC.


O jogo já possui uma demo disponibilizada na Steam e tem recebido avaliações positivas. O título traz uma narrativa que mistura a resolução de puzzles com a mitologia chinesa. Abaixo, você confere mais detalhes divulgados sobre o jogo, assim como um trailer.
The Rewinder é um jogo de puzzle inspirado na mitologia chinesa. Você encara o papel de Qi Yun, o último Rewinder conhecido, uma pessoa com a habilidade de se comunicar com espíritos e explorar a memória de outras pessoas para alterar o passado. Após receber uma missão de guardas do submundo, Qi Yun começa a investigar misteriosos casos de desaparecimentos e mortes em uma pequena vila.
  • Pixel Art: o jogo imita a estética, estilo e esquemas de cores das pinturas chinesas ao mesmo tempo em que apresenta um mundo de fantasia, espíritos e monstros.
  • Inspirado no rico mundo da mitologia chinesa: os jogadores encontrarão figuras míticas como espíritos guardiões do além e da Terra.
  • Jogabilidade única: além de mecânicas point-and-click, o jogo também traz interações e resolução de puzzles com o uso de sentidos coletados nas memórias de NPCs e que podem mudar a história.
  • Uma história de detetive com superpoderes: viaje por diferentes linhas temporais, junte pistas, desvende um mistério e salve a aldeia.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google