Unbound: Worlds Apart chega ao Switch em julho

O título é um jogo de plataforma 2D com uma jogabilidade não linear e chega ao Switch em 28 de julho.

Unbound: Worlds Apart chega ao Switch em julho

A Alien Pixel Studios divulgou que o seu jogo de plataforma Unbound: Words Aparts, será lançado para o Switch no dia 28 de julho. O título traz uma jogabilidade não linear, onde o jogador deve usar portais para viajar entre diferentes realidades, resolvendo puzzles e lutando contra inimigos ferozes e que vão desafiar as suas habilidades.


Junto com o anúncio, foram liberados alguns detalhes adicionais sobre o jogo, assim como um pequeno trailer que mostra um pouco da sua jogabilidade:
Unbound: Words Aparts é um jogo de plataforma 2D onde o personagem principal, Soli, pode conjurar portais mágicos para viajar entre diferentes realidades, com o objetivo de aprender mais sobre a catástrofe que devastou seu mundo. Dentro de certos portais, as propriedades físicas do personagem ou elementos do mundo podem mudar, oferecendo novas possibilidades de jogo.

O jogo tem uma abordagem artística que pode ser resumida como um conto de fadas sombrio apresentado em um estilo de desenho animado, trazendo uma experiência de jogo mais leve. A curiosidade e a exploração também podem gerar um impacto na atmosfera geral.

Unbound: Words Aparts é ambientado em um universo de magia e mistério, onde Magos viajam entre mundos distantes usando portais. Quando uma antiga doença ameaça o futuro desse universo, uma criança talentosa chamada Soli deve abraçar seu dom e trazer a paz de volta ao mundo.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google