UNSIGHTED: indie brasileiro chega ao Switch em 2021

RPG de ação nacional apresenta um belíssimo trabalho de pixelart.



O canal oficial da Nintendo no Youtube publicou um trailer especial de UNSIGHTED para anunciar que o RPG de ação indie será lançado no Switch até o fim do ano. O título, que se encontra em produção desde 2018 pelas mãos da pequena desenvolvedora brasileira Studio Pixel Punk, ostenta uma pixelart de cair os olhos e um sistema de combate fluído como os seus maiores chamativos. 

Neste trailer de anúncio para o Switch, fica evidente uma forte inspiração em franquias clássicas como Metroid e Zelda. A apresentação da história e seus personagens foi alvo de bastante destaque, assim como a confortável trilha sonora que acompanha o vídeo. A data de lançamento oficial ainda não foi revelada, porém os jogadores mais ansiosos já podem experimentar uma demo gratuita da versão de PC no Steam.

Confira a sinopse oficial do jogo:
Após uma longa guerra com os humanos, os poucos androides restantes em Arcadia estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência aos robôs. Está em suas mãos, Alma. Você precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e salvar seus amigos de se tornarem 'INVISÍVEIS'. Explore as vastas ruínas de Arcadia, usando toda ferramenta que encontrar. Eles precisam de você, Alma. Toda decisão que tomar afetará seu destino. Mas lembre-se, o relógio está girando.

Fonte: Nintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google