Aeterna Noctis, título metroidvania, é anunciado para o Switch

O jogo ganhou um vídeo com nove minutos de gameplay e tem lançamento previsto para 15 de dezembro.


A desenvolvedora Aeternum Game Studios confirmou que seu novo título, Aeterna Noctis, está em desenvolvimento para o Switch. O jogo é um metroidvania 2D com artes desenhadas a mão e tem previsão de lançamento para 15 de dezembro pela eShop. Junto com o anúncio também foram divulgadas algumas informações adicionais sobre o jogo, além de um vídeo com nove minutos de gameplay.

Aeterna Noctis conta a história do embate entre o Rei das Trevas e da Rainha da Luz. Os dois foram amaldiçoados para lutarem eternamente, e até mesmo a morte não pode livrá-los desse fardo, já que ambos são abençoados com a imortalidade. Os jogadores vão experimentar esse conflito eterno através de 16 fases, cada uma delas desenvolvida para ser única e cheia de perigos. O jogo inclui mais de 100 inimigos distintos, 20 chefes e dezenas de puzzles desafiadores.

Características principais
  • Jogue um metroidvania com uma dificuldade desafiadora. O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar conforme você avança e desbloqueia novas habilidades.
  • Explore as terras misteriosas de Aeterna de uma forma não linear. Você escolhe o seu próximo desafio. Todas as fases foram projetadas para explorar totalmente as habilidades dos personagens, possibilitando muitas formas de resolver cada desafio.
  • Divirta-se com uma jogabilidade limpa e fluida, desenvolvida para responder a 100% das ações, independentemente da velocidade e das condições em que são executadas.
  • Mergulhe em uma história linda e profunda. Aeterna Noctis não se trata apenas de um jogo com puzzles e plataformas, ele também está repleto de momentos épicos e reviravoltas inesperadas que irão cativar até os jogadores mais experientes.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google