Agatha Christie - Hercule Poirot: The First Cases chega em setembro ao Switch

Clássico da literatura será transposto para um de game investigação criminal.

Um dos maiores personagens da literatura mundial estrelará um game. Agatha Christie - Hercule Poirot: The First Cases chega pelas mãos da Microids em parceria com o desenvolvedor Blazin Griffin.


Criação da famosa escritora britânica, conhecida pelas histórias de investigação de assassinato, Hercule Poirot protagonizou diversos livros. O game abordará o início da carreira do detetive, em uma Bélgica pré-guerra. Confira os detalhes já divulgados:
  • (Re) descubra o lendário detetive em uma história de crime não contada, interpretando Hercule Poirot no início de sua carreira de detetive, quando ainda tem tudo a provar.
  • Teste sua massa cinzenta usando suas habilidades de dedução para conectar as pistas em seu mapa mental. O mapa mental permitirá que você visualize e vincule os elementos do caso para tirar suas próprias conclusões e lançar luz sobre o culpado em um desfecho surpreendente.
  • Resolva um caso complexo de assassinato e descubra o que se esconde por trás das aparências enganosas da família Van den Bosch.
  • Questione todos os suspeitos e obtenha informações cruciais deles sem que eles saibam. Perceba todos os comportamentos suspeitos ao descobrir os segredos sombrios e rivalidades da classe alta belga.
  • Explore uma luxuosa casa cheia de mistérios enterrados. Desvendar o assassino não será o único quebra-cabeça que você terá que resolver.
O cenário será um clássico, com os personagens confinados em uma mansão por conta de uma nevasca. Agatha Christie - Hercule Poirot: The First Cases será lançado em 28 de setembro para Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google