Digimon Survive (Switch) tem lançamento adiado para 2022

Jogo é listado para 2022 em relatório da Toei Animation.

Em novo relatório da Toei Animation, o RPG tático Digimon Survive tem seu lançamento listado para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2022. A Bandai Namco ainda não anunciou oficialmente o adiamento. O jogo estará disponível para Switch, PC, PS4 e XBO.

Digimon Survive é um RPG tático da franquia que foi anunciado pela empresa em 2018. Com lançamento originalmente previsto para 2019, o jogo já passou por vários adiamentos. A empresa havia prometido novas notícias para o período do outono deste ano (até junho), mas nada foi falado oficialmente sobre o jogo desde outubro do ano passado.

O jogo conta a história de um grupo de crianças que acaba indo para um outro mundo repleto de monstros e perigos. Juntos eles precisarão se esforçar para sobreviver a esse ambiente hostil. As escolhas do jogador terão um papel crucial para a equipe, mudando as formas evolutivas das criaturas e podendo levar à morte de alguns dos aliados. Vale destacar que as ilustrações dos personagens são de autoria de Uiti Ukumo e a trilha sonora de Tomoki Miyoshi. Além disso, o jogo contará com legendas em português.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google