Fire Emblem Heroes (Mobile) terá sistema de fidelidade para o Feh Pass

O sistema será adicionado ao jogo com a versão 5.8.0.

feh pass loyalty perks

A partir da versão 5.8.0, o serviço de assinatura de Fire Emblem Heroes, Feh Pass, ganhará um sistema de fidelidade chamado de Loyalty Perks. Os assinantes receberão recompensas extras de acordo com o número de meses consecutivos pelos quais eles mantiveram a assinatura.


Serão dois tipos de benefícios: expansão no sistema de Summoner Support e bônus de log-in, explicados a seguir.

  • Expansão no sistema de Summoner Support: a partir do segundo mês consecutivo de assinatura, jogadores poderão fazer suporte com até quatro heróis; do terceiro em diante, com até cinco.
  •  Bônus de log-in: a partir do segundo mês consecutivo de assinatura, os jogadores receberão 20x Trait Fruit, 20x Dragon Flower (I), 20x Dragon Flower (A), 20x Dragon Flower (C), 20x Dragon Flower (F); do terceiro em diante, o número das recompensas aumentará para 40 cada.

Caso a assinatura do Feh Pass expire por sete dias ou mais (168 horas ou mais), o período de assinatura ativa terminará. Renovando o serviço em até sete dias após seu término, a assinatura será tratada como uma assinatura contínua. Em caso de redefinição do período de assinatura ativa, ainda será possível ganhar os benefícios de fidelidade com base na duração do novo período vigente.

Caso a renovação da assinatura seja feita após a redefinição do período de assinatura ativa, o novo período vigente não será combinado com o anterior.

O Feh Pass é o sistema de assinatura mensal que garante benefícios aos jogadores, incluindo dois heróis com skins exclusivas por mês, e custa R$ 36,90. O serviço pode ser cancelado a qualquer momento antes da próxima cobrança e os preços podem sofrer reajustes futuros.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificação in-game)


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google