Revista

Revista Nintendo Blast N.º 140: comemore os 13 anos do Nintendo Blast com essa revista extra de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Conheça o universo de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, com guias e um perfil dos principais personagens.



A história dos monstros parte 2

Como um spin-off, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegou para mostrar que é tão bacana quanto os jogos principais da franquia. Apesar do seu antecessor ter chegado tarde para o Nintendo 3DS, a série Stories é inovadora pois deixa os Caçadores de lado e traz toda a glória dos Montadores. Ou seja, desta vez, nos juntamos aos monstros da série para viver uma aventura belíssima. Nesta edição extra, que está comemorando os 13 anos do Nintendo Blast, falaremos muito mais sobre MHS2: Wings of Ruin. Acomode-se da melhor forma possível e boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google