Nickelodeon All-Star Brawl, jogo de luta com personagens de animações, será lançado para Switch

Tartarugas Ninja e Bob Esponja se enfrentam em um jogo no estilo Smash Bros.

Os famosos personagens da Nickelodeon ganharão um jogo de luta no estilo de Super Smash Bros. Nickelodeon All-Star Brawl será publicado pela GameMill Entertainment e está sendo desenvolvido em conjunto com a Ludosity e a Fair Play Labs.


A lista completa de personagens ainda não foi divulgada, porém é garantida a presença das mais icônicas franquias amadas da companhia. A Nickelodeon é responsável por animações como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Ei Arnold!, Invasor Zim, Danny Phantom, The Loud House , Aaahh !!! Monstros reais, Rugrats - Os Anjinhos e muito mais.

Características principais

  • All-Star Cast - Os personagens favoritos dos fãs do universo dos desenhos animados da Nickelodeon estão aqui! Cada lutador oferece um conjunto de movimentos e um estilo de jogo únicos para dominar enquanto você tenta enviar seus inimigos voando para fora do nível para vencer.
  • 20 Níveis temáticos da Nickelodeon - Batalha em uma variedade de estágios inspirados nos universos icônicos da Nickelodeon, incluindo Jellyfish Fields de Bob Esponja, Technodrome de Tartarugas Ninja e muito mais!
  • Modos de jogo para um jogador e multijogador - Desafie suas habilidades contra a IA ou enfrente-se em competições online e multijogador local para até quatro jogadores.
  • Descubra o Conteúdo Bônus - Desbloqueie movimentos avançados exclusivos para a personalidade de cada personagem e muito mais na Galeria do jogo!
Nickelodeon All-Star Brawl chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O lançamento ocorrerá no início de 2022.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google