Pile Up! Box by Box, plataforma de puzzle cooperativo, é anunciado para Switch; veja trailer

Encare desafios cooperativos de plataforma e quebra-cabeça na pele de fofas caixas de papelão.


A publisher alemã HandyGames, empresa subsidiária da THQ Nordic e da Embracer Group, anunciou ontem (6) que Pile Up! Box by Box, puzzle platformer cooperativo desenvolvido pela francesa Seed by Seed, ganhará uma versão para consoles. Além do Nintendo Switch, o game chega também para PlayStation 4 e Xbox One.


Anunciado originalmente em 2019 e lançado primeiro para PC em março deste ano, Pile Up é uma carismática aventura de plataforma protagonizada por caixas que vivem em um universo inteiramente feito de papelão. No controle destes adoráveis objetos animados, os jogadores devem explorar ambientes diversos e coloridos, em desafios de quebra-cabeça que envolvem muita cooperação, criatividade e múltiplas soluções para um mesmo problema.

Além da campanha principal, o jogo conta com minigames competitivos em multiplayer local, no melhor estilo party game, e um modo Timer, no qual o objetivo é superar os obstáculos no menor tempo possível. A customização também é um fator de destaque, com diferentes opções de visual para as caixas exploradoras.

Pile Up! Box by Box chega aos consoles no dia 17 de agosto, com lançamento digital para Nintendo Switch via eShop.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google