Pokémon GO comemora quinto aniversário com evento especial

Do dia 6 ao dia 15 de julho, os jogadores poderão encontrar Darumaka Brilhante, Pikachu Voador e muitos Pokémon iniciais.


Faz cinco anos desde que Pokémon GO foi lançado, e para comemorar essa data o jogo irá ganhar um evento especial que começa a partir de amanhã, 06/07, e vai até o dia 15/07. O evento vai contar com aparições especiais de Darumaka, Pikachu Voador com um balão, mais aparições de iniciais e tarefas de pesquisa de campo com bônus diário.


Confira os detalhes completos do evento:
Para comemorar o quinto aniversário de Pokémon GO, você poderá participar de um evento de celebração com a participação do Pikachu Voador com um balão no formato do número 5, Darumaka e muito mais!

Data e hora

Terça-feira, 6 de julho de 2021, às 10h até quinta-feira, 15 de julho de 2021, às 20h, horário local

Destaques
  • Darumaka e Pikachu Voador com um balão no formato do número 5 aparecerão com mais frequência na natureza! Com sorte, vocês poderão encontrar um Darumaka Brilhante!
  • Darumaka, Chespin, Fennekin, Froakie e Pikachu Voador com um balão no formato do número 5 aparecerão em reides de uma estrela.
  • Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie aparecerão em torno de Poképaradas com Módulos Atrair ativos e depois que vocês concluírem a pesquisa de campo. Vocês também poderão encontrar alguns desses Pokémon iniciais na natureza.
  • Vocês receberão tarefas de pesquisa de campo com bônus diário que levam a encontros com Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin e Froakie.
  • Complete o Desafio de coleção deste evento para um encontro de recompensa com Pikachu Voador com um balão no formato do número 5, bem como Rare Candy e uma enorme quantidade de Pokébolas!
  • Vocês se lembram dos fogos de artifício do Pokémon GO Fest no ano passado? Eles estão de volta este ano em comemoração aos nossos cinco anos!
  • Enquanto procuram fogos de artifício durante a celebração do quinto aniversário, confiram também o novo céu no jogo! Isso mesmo, a mecânica do céu em tempo real anunciada anteriormente e as classificações adicionais da Pokédex estarão disponíveis para todos nos próximos dias. 
  • Com sorte, vocês poderão encontrar um Meltan Brilhante ao ativar a Mystery Box durante a celebração do quinto aniversário!
  • A Pesquisa de Queimar Largada estará disponível durante este período para todos os treinadores que a perderam durante a celebração do aniversário do ano passado, portanto, abram o aplicativo durante este período para reivindicá-la. Esta pesquisa especial foi criada para ajudá-los a alcançar outros treinadores, com um monte de Poeira Estelar e Pontos de Experiência, assim como encontros emocionantes com Pokémon.
  • Vocês podem obter adesivos de presente do quinto aniversário ao girar Poképaradas e abrir presentes. Também podem pegá-los na loja.
  • Vocês poderão expandir a Bolsa para 3.500 a partir de segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 17h, horário de Brasília. Se precisarem de mais espaço na Bolsa, vocês podem obter upgrades na loja.
  • O Combo Especial, Combo Ultraespecial e Combo de Aventuras conterão itens diferentes a partir de segunda-feira, 5 de julho de 2021, às 17h, horário de Brasília.
Bônus
  • Todos os Módulos Atrair durarão uma hora durante o evento, incluindo os Módulos Atrair Chuvoso, Musgoso, Magnético e Glacial


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google