Pokémon GO (Mobile): Dia Comunitário de agosto terá maior duração e Eeeve como destaque

Ao contrário do tradicional, o evento acontecerá em dois dias do oitavo mês de 2021.

Conhecido por suas diversas evoluções, Eevee será o destaque do Dia Comunitário de agosto em Pokémon GO (Mobile), que acontecerá ao longo de dois dias, diferentemente das outras edições. Conforme anunciado pela Niantic, os treinadores poderão participar do evento no final de semana dos dias 14 e 15 de agosto, com muitas atrações envolvendo o Pokémon do tipo Normal de Kanto. Olha só:

Dia Comunitário de agosto – 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), das 11h às 17h, horário local.
  • Eevee aparecerá com mais frequência na natureza, podendo ser encontrado em sua versão Brilhante; 
  • Pelo preço equivalente a US$ 1, uma história de pesquisa especial sobre Eevee será disponibilizada, sendo exclusiva da celebração;
  • Os ovos exigirão um quarto da distância usual para chocar;
  • Os Incensos e Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas.
Além do mais, outros recursos estarão ativos antes e depois do Dia Comunitário. Entre os destaques, há a possibilidade de conseguir ataques especiais para as evoluções de Eevee. Confira os detalhes: 

Os seguintes bônus ficarão ativos de 13 de agosto, sexta-feira, a partir das 15h, até às 15h de segunda-feira, 16 de agosto:
  • Evoluir Eevee para Sylveon exigirá apenas sete corações, no lugar dos 70 habituais;
  • Uma pesquisa temporária especial, que terá os Módulos Atrair Musgoso e Atrair Glacial como recompensa, será disponibilizada para todos os treinadores;
  • Na loja do jogo, um Combo do Dia Comunitário de compra única poderá ser adquirido por 1280 Pokémoedas. Ele terá 50 Ultra Bolas, cinco Incensos, um MT elite de ataque ágil e um MT elite de ataque carregado;
  • Eevee capturados ou chocados durante esse período conhecerão o ataque Último Recurso;
  • Ao evoluir Eevee para qualquer uma de suas formas, ela aprenderá o seguinte movimento: Vaporeon: Escaldada; Jolteon: Canhão Zap; Flareon: Superpoder; Espeon: Bola Sombria; Umbreon: Psíquico; Leafeon: Projétil de Semente; Glaceon: Pulso d'Água; Sylveon: Choque Psíquico.
Como de costume, os treinadores poderão ter surpresas ao tirar fotos com a câmera de Pokémon GO durante o Dia Comunitário. 

Bom evento a todos!


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google