Pokémon Sword/Shield (Switch) distribui item e Pokémon por apenas um dia

Utilize os códigos antes do dia 19/07 para garantir um Gold Bottle Cap e um Torkoal.

Dois eventos de distribuição via Mistery Gift estão acontecendo ao mesmo tempo agora em Pokémon Sword/Shield. Se você estiver interessado em adquirir tanto o item Gold Bottle Cap quanto o Pokémon Torkoal é melhor correr, pois a oferta só vale até o dia 19 de julho. 


O Gold Bottle Cap, item que serve para elevar os IVs de um monstrinho ao nível máximo, está sendo distribuído por meio do código: PLAYERSCH01CEPC.

O código foi revelado durante o stream oficial da Pokémon Players Cup IV e pode ser resgatado pelo Mistery Gift até o dia 19/07.

Já o Pokémon Torkoal, a tartaruga de fogo da terceira geração, está sendo distribuído por meio do código: PJCS2020CHAMP.

O Torkoal é baseado no Pokémon utilizado pelo campeão do Campeonato Nacional Japonês do ano passado, e foi revelado durante o stream da edição de 2021 durante esse fim de semana. 

Para resgatar o item e/ou o Pokémon, você só precisa acessar a opção Mistery Gift no menu principal, selecionar Get With Code/Password e digitar um dos códigos acima. Lembre-se que os presentes só estarão disponíveis durante um dia, então não perca tempo caso esteja interessado.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google