Shin Megami Tensei V (Switch) tem um novo demônio revelado em vídeo da Atlus

Atlus apresenta o design do clássico demônio Kurama Tengu que estará presente em Shin Megami Tensei V.




Atlus publicou outro episódio de “Daily Demon”, série feita para a apresentação de demônios que estarão no aguardado Shin Megami Tensei V (Switch). Muitas das criaturas mostradas já estavam presentes em outros jogos da série, inclusive o que foi apresentado dessa vez, o qual teve sua primeira aparição em Shin Megami Tensei III: Nocturne (Multi).


O episódio dessa vez no  Daily Demon se focou em Kurama Tengu, mostrando seu design e alguns de seus movimentos. Você pode assistir ao vídeo abaixo. Nos comentários há uma tradução em inglês postada por Zeruel4891.



Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google