SkateBIRD (Switch) tem lançamento adiado para setembro

O tempo extra de desenvolvimento será usado para assegurar que SkateBIRD tenha as certificações necessárias para lançar em todas as plataformas.

SkateBIRD Setembro

A desenvolvedora Glass Bottom Games anunciou, nesta quinta-feira (29), que o jogo de skate com passarinhos, SkateBIRD, terá seu lançamento adiado para Nintendo Switch e demais plataformas. Antes previsto para dia 12 de agosto, o game agora será disponibilizado em 16 de setembro.


A fundadora do estúdio, Megan Fox, publicou uma nota dizendo que o principal motivo desse adiamento está no tempo necessário para obter as certificações de lançamento em todas as plataformas. Além do Switch, o game chegará ao PC (via Steam e itch.io), Xbox One e Amazon Luna. Confira sua declaração:
"Não foi uma decisão fácil. Mas SkateBIRD sempre foi um jogo sobre dar o seu melhor e nós devemos isso a nossos financiadores, fãs e colegas entusiastas de aves para lançar o jogo em seu melhor estado. Como um pequeno estúdio indie, completar certificação em múltiplas plataformas requer bastante trabalho extra. Lançar em 16 de setembro permite que aumentemos nossos esforços para assegurar que SkateBIRD chegue ao PC e consoles no mesmo dia!"

Nesse um mês a mais de desenvolvimento, a equipe também aprimorará os objetivos das missões, a interface de usuário, sons, câmera e mais. O game também receberá conteúdo após seu lançamento, como um modo de fazer carinho nos passarinhos e a pista Skate Heaven.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google