Storyteller, um jogo onde você cria sua própria história, é anunciado para o Switch

No título, os jogadores devem resolver puzzles ao mesmo tempo em que escrevem uma história para os personagens envolvidos.

A empresa Annapurna Interactive e o desenvolvedor de jogos Daniel Benmergui anunciaram que o jogo Storyteller chega em breve para o Switch. No título, o jogador é transformado em um autor de livros e deve resolver puzzles enquanto escreve histórias de amor, tragédia, vingança e até morte. Apesar do anúncio, o jogo ainda não tem data de lançamento. 

Confira alguns detalhes adicionais e um trailer do jogo: 

Vivencie como nunca alguns dos maiores contos da história. Storyteller é um premiado jogo reativo de quebra-cabeças que permite compor histórias.

As animações encantadoras e o modelo no estilo quadrinhos de Storyteller oferecem uma mecânica de quebra-cabeças exclusiva. Use a sua inteligência para recontar histórias emblemáticas — ou experimente e descubra algo novo.

Jogue com uma coleção completa de personagens e temas, com heróis e vilões, dragões e vampiros, infidelidade e remorso, amor, mentiras, loucura e muito mais! Use a tela em branco para manipular segredos e desejos, mate monstros ou aterrorize as pessoas com eles, traia amantes ou faça-os ficarem juntos. Você sabe como as histórias se desenrolam — mas, desta vez, você será o autor.
É esperado que Storyteller chegue ao Switch pela eShop.




Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google