Tetragon, puzzle com desenvolvimento brasileiro, chega ao Switch em agosto; confira trailer

Game desenvolvido pela Cafundó Estúdio Criativo tem lançamento confirmado para agosto.




A publisher Buka Entertainment e a desenvolvedora brasileira Cafundó Estúdio Criativo anunciaram que Tetragon, um adventure puzzle com mecânicas de gravidade, será lançado para Nintendo Switch. Um trailer publicado no canal da Buka no YouTube confirmou também as versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Tetragon conta a história de Lucios, um lenhador que parte em uma jornada com o objetivo de resgatar seu filho Jerry e salvar o universo que dá nome ao jogo. As mais de 40 fases distribuídas em três mundos contêm uma variedade de desafios labirínticos de puzzle e mecânicas que combinam muito bem com a temática apresentada. Precisamos girar salas e movimentar torres, manipulando a gravidade a nosso favor e construindo o caminho ideal para prosseguir na aventura.

Tetragon chega ao Nintendo Switch e demais plataformas no dia 12 de agosto. O jogo tem uma demo disponível para PC via Steam e estará disponível na eShop dos EUA por US$ 14.99, mas até o momento não foi confirmada uma presença na loja brasileira.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google