Bandai irá lançar balas de gelatina de Pikmin no Japão

Confeccionadas pela divisão de doces da Bandai, as balinhas estarão disponíveis a partir de setembro.


A divisão de doces da Bandai no Japão anunciou que irá lançar uma bala de gelatina estilo gummy bear dos adoráveis Pikmin: as Pikmin Taberareru Gummies. 


Com a data de lançamento marcada para setembro de 2021, as balinhas irão custar 108 ienes (cerca de 5 reais) e irão respeitar o tamanho oficial dos bichinhos do capitão Olimar, além de apresentar diferentes cores e sabores correspondentes. O tamanho é aproximadamente o de um tomate cereja e os Pikmin estarão disponíveis em quatro sabores, sendo que um deles é mais raro do que os outros três. 

As três balinhas mais comuns do pacote são o Pikmin azul com sabor de uva, o Pikmin vermelho com sabor de maçã e o Pikmin amarelo com sabor de laranja. Todas elas ainda possuem um sabor adicional de uva verde na folha verde na cabeça dos Pikmin, 

Já a balinha "rara", o Pikmin branco, terá sabor de limão no corpo do bichinho e sabor de morango na sua flor rosa. Combinando com as propriedades venenosas do Pikmin branco nos jogos, a balinha aparentemente terá um sabor bem mais azedo do que as outras.

As balinhas infelizmente só estarão disponíveis no Japão, mas pelo menos podemos admirá-las de longe nas fotos abaixo:






















Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google