Crysis Remastered (Switch) ganha data de lançamento de sua versão física

Cartucho de Crysis Remastered chegará ao console em setembro.

Crysis Remastered (Switch)

A desenvolvedora e publisher Crytek revelou, nesta sexta-feira (13), a data de lançamento da versão física de Crysis Remastered (Switch). Anunciado no final de junho de 2021, o cartucho do jogo de tiro chegará às lojas no dia 28 de setembro de 2021.


Todas as cópias da edição física incluirão um cartão exclusivo com artes do título. Segundo a empresa, 20 desses cartões serão autografados pela equipe de desenvolvimento e serão distribuídos randomicamente na primeira leva de jogos produzidos.

Steffen Halbig, líder da produção do game, afirmou:
"Estamos satisfeitos em poder confirmar que os fãs do Nintendo Switch poderão colocar as mãos na versão de varejo de Crysis Remastered no dia 28 de setembro. Isso significa que jogadores poderão levar Crysis Remastered consigo sem ocupar precioso espaço de memória. Isso tem sido muito aguardado pela comunidade do Switch. Fãs sortudos devem ficar atentos aos cartões de arte bônus exclusivos também, especialmente os raros e autografados!"
O cartucho custará US$ 39,99, dez dólares a mais do que seu preço na eShop.

Crysis Remastered teve sua versão digital lançada para Nintendo Switch em julho de 2020. A Crytek também planeja lançar Crysis Remastered Trilogy no Nintendo Switch no último trimestre de 2021.

Fonte: Crytek


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google