Fatal Frame: Maiden of Black Water (Switch): port não terá trajes de Zelda e Zero Suit Samus

Os trajes fazem parte da versão original do jogo no Wii U.


Quando Fatal Frame: Maiden of Black Water foi lançado originalmente para o Wii U, o jogo vinha com alguns trajes especiais, incluindo opções para se vestir como a Princesa Zelda e a Zero Suit Samus. Contudo, esses trajes não serão disponibilizados no port do jogo para o Switch.


A informação sobre essa mudança pode ser conferida no site oficial do jogo em uma nota de rodapé, onde é possível ler “Os trajes da Princesa Zelda e da Zero Suit Samus da versão do Wii U não estão incluídos”. Nenhum comentário oficial sobre o assunto foi feito pela Koei Tecmo, mas é possível que a exclusão esteja relacionada com algum tipo de licenciamento.

Apesar disso, o jogo trará outros trajes que não estavam presentes na versão do Wii U, permitindo que o jogador personalize as personagens com cerca de nove opções diferentes, incluindo uma roupa baseada na personagem Riza de Atelier Ryza (Switch).

Fatal Frame: Maiden of Black Water chega ao Switch no dia 28 de outubro.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google