Hades receberá controle temático para Nintendo Switch produzido pela PowerA

Acessório foi listado na Amazon norte-americana com lançamento previsto para setembro, mas foi removido do site.

Controle Hades Switch

Um novo controle temático para Nintendo Switch produzido pela fabricante PowerA foi descoberto nesta segunda-feira (16). Desta vez, o título representado é o roguelike indie Hades (Switch). O acessório com o desenho do protagonista Zagreus foi listado na Amazon norte-americana com lançamento previsto para o dia 17 de setembro.


No momento do fechamento dessa notícia, entretanto, o item foi removido da loja, indicando um provável anúncio antes da hora. Usando a ferramenta Wayback Machine, é possível confirmar que o controle estava de fato no site na segunda-feira.

Assim como demais lançamentos da PowerA, o controle não tem fios e possui a mesma disposição de botões do Controle Pro, incluindo dois botões traseiros programáveis. Além disso, o acessório é compatível com controles de movimento, mas não possui HD rumble, câmera infravermelha ou leitor NFC.

É possível recarregar o controle por meio de USB-C (cabo de três metros incluso) e a fabricante promete até 30 horas de gameplay com uma carga cheia.

Confira mais fotos do produto:
Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch

Controle Hades Switch


É possível que o controle temático de Hades seja restaurado à Amazon norte-americana em breve.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google