Islanders, jogo minimalista de estratégia, é lançado no Switch

Jogo de estratégia conta com legendas em português.

A publicadora Coatsink Software e a desenvolvedora Grizzly Games anunciaram o lançamento do jogo de estratégia Islanders no Switch. Além de revelar que o jogo chegaria ao console da Nintendo, a empresa já o lançou na eShop durante a apresentação Indie World. Ele custa R$ 25,45 e conta com legendas em português.

Originalmente lançado para PC, Islanders é descrito da seguinte forma:

ISLANDERS é o conceituado jogo de estratégia minimalista sobre construir cidades em ilhas coloridas. Agora disponível para os consoles.  

Curta a atmosfera relaxante enquanto explora uma infinidade de ilhas em constante mudança e amplia seus pequenos vilarejos a grandes cidades.

Em ISLANDERS você começa com um pequeno conjunto de construções minimalistas e uma tela em branco. Cabe a você popular e enriquecer cada ilha com suas criações, desbloquear novas construções e alcançar a pontuação máxima. Falando em pontos, eles são ganhos ao posicionar cada construção estrategicamente, tendo em mente seus arredores, para obter acesso fácil aos recursos naturais e passagem livre.

Quando tudo estiver pronto, você poderá viajar para uma nova ilha, explorando os incríveis ambientes ao longo do caminho enquanto constrói instalações maiores e mais caras. Quanto mais você constrói, maior será sua pontuação e melhor será a paisagem quando contemplar sua majestosa cidade, antes de começar outra partida.

  • Construção de cidades intuitiva e gratificante
  • Infinidade de ilhas geradas proceduralmente
  • Atmosfera relaxante
  • Cores belas e vibrantes
  • Jogabilidade descontraída

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google