Kamigami no Asobi Unite Edition e Koroshiya to Strawberry Plus serão lançados para Switch no Japão em 2022

Otome games da Broccoli não tem previsão de lançamento ocidental.

A Broccoli anunciou dois otome games para Switch, Kamigami no Asobi Unite Edition e Koroshiya to Strawberry Plus. Ambos os jogos serão lançados no Japão em 2022 e não há nenhuma previsão de lançamento ocidental. Considerando o histórico da empresa, é improvável que eles sejam lançados fora da Ásia ou sequer tenham uma tradução para o inglês.

Kamigami no Asobi Unite Edition reúne Kamigami no Asobi: Ludere Deorum (PSP/PS Vita) e sua sequência, Kamigami no Asobi InFinite (PSP/PS Vita). Ambos os jogos contam a história de uma jovem garota que é filha de um sacerdote xintoísta.

Em um mundo em que os laços entre humanos e deuses está enfraquecendo, ela acaba recebendo a missão de viver com deuses de várias culturas e ensiná-los sobre o amor. A coletânea estará disponível no Switch no dia 27 de janeiro de 2022.

Já Koroshiya to Strawberry Plus é uma nova versão do jogo de PS Vita contando com conteúdos adicionais de história. O jogo conta a história de uma garota chamada Ichigo, que perdeu sua voz após um evento traumático. Vivendo numa cidade moderna no Japão, ela acaba sendo drogada e levada para o Café Tsukikage, um local onde negociações ilegais são corriqueiras. 

Alguém pediu para que os assassinos que trabalham nesse café tomem conta da garota e assim ela passa a conviver com pessoas do submundo. Koroshiya to Strawberry Plus será lançado no Switch no dia 23 de fevereiro de 2022.

Fonte: Broccoli (Twitter oficial de Kamigami no Asobi)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google