Lover Pretend (Switch) é anunciado pela Aksys Games

Uma data de lançamento ainda não foi revelada para a visual novel otome.

Durante a apresentação All Aksys, a publicadora ocidental Aksys Games revelou Lover Pretend para Nintendo Switch. Apesar de divulgar um primeiro trailer para a obra, a empresa não anunciou a previsão de lançamento para a visual novel otome.

Lover Pretend conta a história da jovem Chiyuki, uma garota que vive sozinha estudando para a universidade. Ela sonha em se tornar uma roteirista, um sonho que herdou de sua falecida mãe. Ao mesmo tempo, ela deseja conhecer o seu pai.

Um dia ela consegue um trabalho como assistente de um roteirista para um filme. Nesse filme trabalham filhos de antigos colegas de trabalho da sua mãe. Essa é a oportunidade para ela descobrir a verdade que busca, mas terá que escrever o roteiro para a heroína da história sem entender nem um pouco de romance.

 Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google