Melty Blood: Type Lumina (Switch): confira os trailers de gameplay de Arcueid, Akiha, Hisui e Kohaku

Jogo de luta baseado no remake da visual novel Tsukihime será lançado em setembro.

A Type-Moon divulgou novos vídeos de Melty Blood: Type Lumina. Eles mostram o gameplay das personagens Arcueid, Akiha, Hisui e Kohaku. O jogo de luta desenvolvido pela French-Bread e publicado pela Delightworks será lançado mundialmente para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 30 de setembro. É esperado que ele funcione como uma espécie de reboot da franquia baseando-se na história do remake de Tsukihime que será lançado no Japão em 26 de agosto.

O vídeo mais antigo dos três é o de Arcueid Brunestud. A vampira é uma das personagens principais de Tsukihime. Ela é descrita como uma lutadora poderosa em curta distância, capaz de rapidamente dominar seus adversários com seus golpes especiais.

Já Akiha Tohno é irmã de criação do protagonista, Shiki Tohno. Após a morte de seus pais, ela é a atual chefe da família. Com ataques de longo alcance e uma boa variedade de ataques poderosos, o estilo de luta da personagem é voltado a manter pressão constante nos oponentes.

Por fim, Hisui e Kohaku são empregadas da família Tohno. Apesar de vídeos anteriores terem mostrado as lutadoras isoladamente, o novo trailer revela que será possível usá-las como uma dupla. Juntas, as personagens contam com um estilo mais técnico variado e poderoso.
 
Além delas, já foram divulgados anteriormente trailers para Shiki Tohno, Kouma Kishima e Ciel. Ao todo são esperados 10 personagens jogáveis. Vale destacar que os vídeos de gameplay mostram Hisui e Kohaku separadamente também, sendo provável que faltem apenas duas vagas de personagens não revelados.

Fonte: Type-Moon (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google