Metroid Dread (Switch): recebe novo trailer destacando vilão misterioso e o retorno de Kraid

O antagonista do jogo será um suposto imperador lendário da raça Chozo.



Alguém é capaz de aguentar esse hype? O aguardado Metroid Dread teve mais um trailer especial publicado na conta oficial da Nintendo of America nesta manhã de sexta-feira (27). Desta vez, a revelação de um suposto novo vilão da trama foi o estopim de muita empolgação por parte dos fãs. Além disso, também foram revelados novos ambientes do mapa do jogo, poderes inéditos para a protagonista e a aparição sinistra de Kraid, um chefão clássico da franquia.


De acordo com o trailer, Samus muito provavelmente estará enfrentando "a maior ameaça que já encarou em sua vida". Logo em seguida a caçadora de recompensas confronta uma misteriosa figura maligna cuja aparência remete bastante a de um Chozo, uma raça já extinta de seres que foram responsáveis pela criação dos Metroids. 

Seria ele um Chozo que sobreviveu ao massacre? Os Chozos não eram pessoas boas? Por que ele está enfrentando a Samus? Tais respostas só serão respondidas quando Metroid Dread chegar ao Nintendo Switch no dia 8 de outubro deste ano.

Fonte: Nintendo 

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google