Near-Mage atinge meta em financiamento coletivo e será lançado para o Switch

Prepare-se para entrar em uma escola de magia da Transilvânia e praticar feitiços com outros alunos peculiares.

Após sucesso em mais uma etapa de financiamento coletivo, a desenvolvedora Stuck In Attic confirmou que Near-Mage será lançado para o Switch e outros consoles de mesa. Com o estilo narrative-heavy, o jogo mistura conceitos de RPG e mecânicas point and click para apresentar a história de Illy Vraja, uma adolescente que, durante viagem com sua misteriosa tia-avó pela Transilvânia, descobriu ser descendente de bruxas. 


Com isso, a vida da jovem muda completamente e ela ingressa no Transylvanian Institute for Magick, onde passa a estudar para ser uma feiticeira. Participando de aulas e praticando magias, os jogadores devem trilhar seus próprios caminhos em um universo encantado, repleto de lendas, criaturas sombrias, missões e possibilidades de aventuras.


Para financiar sua publicação, o título já arrecadou mais de US$ 85 mil no site Kickstarter, alcançando a meta necessária para garantir seu lançamento no Switch. Outras etapas, que podem trazer novos itens cosméticos ao jogo, bem como traduções para outros idiomas, foram incluídas no projeto de financiamento coletivo, que poderá ser apoiado até 3 de setembro.

Apesar disso, Near-Mage ainda não conta com uma data de lançamento. Em suas redes sociais, a Stuck In Attic comemorou o feito e agradeceu o apoio da comunidade:

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google