Necrobarista: Final Pour, visual novel 3D australiana, já está disponível no Switch

Visual novel 3D conta com legendas em português.

Durante a Indie World Showcase, a desenvolvedora Route 59 e a publicadora Coconut Island lançaram hoje Necrobarista: Final Pour no Nintendo Switch. A versão de Switch da visual novel 3D já havia sido anunciada previamente, mas uma data de lançamento não havia sido revelada nem a questão de que a versão seria diferente da original de PC. O jogo já está disponível na eShop brasileira no valor de R$112,15 e conta com legendas em português.

Necrobarista foi originalmente lançado para PC e a nova versão inclui conteúdos adicionais numa espécie de director's cut do jogo. Houve também remasterização do visual e a adição de novos modos de gameplay. 

O jogo conta a história de uma jovem garota que trabalha em uma cafeteria australiana que serve drinks a pessoas mortas. Com inspiração em animes e trilha sonora de Kevin Penkin, responsável pelas trilhas de Made in Abyss, Norn9 e Florence, o jogo oferece uma história com personagens curiosos e uma discussão sobre o tema sensível da morte e seu doloroso processo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google