No More Heroes 3 (Switch) aparentemente será último jogo da série, indica SUDA51

Diretor publicou uma mensagem para os fãs com o lançamento de No More Heroes 3.

No More Heroes 3

O diretor de No More Heroes 3 (Switch), SUDA51, publicou, nesta sexta-feira (27), dia de lançamento do game, uma mensagem aos seus fãs nas redes sociais. Em seu texto, o desenvolvedor indica que o terceiro capítulo das lutas de Travis Touchdown será o último da franquia.


Confira a mensagem traduzida:
"Espero que todos estejam sobrevivendo ao calor do verão.

Há um jogo de ação totalmente novo e estimulante em que toda a galáxia é lançada em um estado de guerra que, com sorte, ajudará a dissipar o calor e a umidade sufocantes, e será lançado em 27 de agosto.

Esse jogo chama-se No More Heroes 3 Final Bout - All-Out Galactic War! Ou seria chamado assim, mas o subtítulo era muito longo, então acabamos pegando uma dica da série Rocky e simplesmente optamos por No More Heroes 3.

Como sugerido com o “Final”, Travis Touchdown finalmente chegará ao fim de sua batalha final e embarcará em uma longa e merecida jornada.

Junte-se a ele enquanto ele fica totalmente selvagem no Jardim - não, Cosmos da Loucura!

Agora, levando comigo mil pensamentos, corro mais uma vez pela Thunder Road. Quando uma jornada termina, a bicicleta carmesim entra em um sono profundo.

Adeus, Travis.
Adeus, No More Heroes.
Adeus, momentos e dias fugazes.
Adeus a todos os Travis Touchdowns em todos os lugares."

No More Heroes 3 SUDA51 Mensagem

Embora o depoimento de SUDA51 tenha um clima de despedida, não é claro se a série está definitivamente encerrada ou se ela poderá voltar com um novo arco narrativo. Recentemente, ele comentou sobre suas ideias para o futuro da franquia, mas afirmou que quem detém os direitos da propriedade intelectual e, consequentemente, decide sobre novos jogos é a publisher Marvelous.

No More Heroes 3 está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Twitter oficial de No More Heroes


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google