Paradigm Paradox (Switch) é anunciado pela Aksys Games

Visual novel otome ainda não tem previsão de lançamento.

Durante a apresentação All Aksys, a publicadora Aksys Games revelou o lançamento ocidental de Paradigm Paradox para Nintendo Switch. Ainda não há uma previsão de quando o título poderá ser jogado em inglês, mas a empresa promete mais detalhes em breve.

Paradigm Paradox se passa no ano 25XX e a humanidade agora vive em colônias isoladas. Uma noite a protagonista acaba encontrando criaturas chamadas Vermin que estão invadindo a colônia em que vive. De repente, quatro garotas aparecem usando seus poderes especiais para lutar e a protagonista decide também se tornar uma Hero. 

Alternando entre a vida como estudante e a luta contra os criminosos invasores, ela terá agora a oportunidade de conhecer belos rapazes. Ao mesmo tempo, ela irá descobrir vários segredos e terá a chance de desvendar a identidade verdadeira dos inimigos.

 Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google