Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo, lançará livro sobre sua trajetória

Dicas para chegar ao sucesso com o próprio Reggienator.

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, anunciou seu novo projeto. Trata-se de um livro em que compartilhará lições de liderança e contará sua história de ascensão até o cargo de chefia na Big N.


Intitulado Disrupting the Game: From the Bronx to the Top of Nintendo (algo como "Rompendo o jogo: do Bronx ao topo da Nintendo"), o livro traz a ideia do pensamento disruptivo que pautou a condução de Reggie à frente da empresa. Esta é a visão geral oficial:
A lenda Reggie Fils-Aimé, presidente aposentado e diretor de operações da Nintendo of America Inc., compartilha lições de liderança e histórias inspiradoras de sua improvável ascensão ao topo. Ele dominou essas lições para construir uma carreira longa e histórica, e você também pode aproveitar essas lições para alavancar seu próprio sucesso e felicidade.

Embora tenha se imortalizado pelas apresentações icônicas na E3, a história de Reggie Fils-Aimé é o plano de jogo definitivo para quem quer vencer as probabilidades e alcançar o sucesso.

Aprenda com Reggie como alavancar o pensamento disruptivo para apontar as escolhas de vida que o farão verdadeiramente feliz, conquistar as percepções negativas daqueles que o subestimam ou rejeitam totalmente e dominar a coragem, perseverança e resiliência necessárias para dominar no mundo dos negócios e para alcançar seus sonhos profissionais.

Nesta oportunidade de ficar o mais próximo possível da lenda, você aprenderá:

  • Sobre os desafios que Reggie enfrentou ao longo de sua vida e carreira - desde sua infância humilde como filho de imigrantes haitianos, até se tornar um dos nomes mais poderosos da história da indústria de jogos.
  • O que é preciso para chegar ao topo de seu próprio setor, incluindo ser corajoso o suficiente para defender suas ideias, ao mesmo tempo em que está aberto a caminhos alternativos para o sucesso.
  • Como criar visões vibrantes e críveis para sua equipe e empresa.
  • Como manter a curiosidade implacável e saber quando fazer perguntas para quebrar o status quo.
Disrupting the Game: From the Bronx to the Top of Nintendo se encontra em pré-venda pela Amazon, mas não foi anunciada ainda uma versão traduzida para o português. O livro do Reggie tem previsão de lançamento para 24 de maio de 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google