Super Monkey Ball Banana Mania (Switch) revelará personagem "inacreditável" durante Gamescom

O apresentador da Gamescom Opening Night Live, Geoff Keighley, prometeu novidades sobre Super Monkey Ball Banana Mania durante o evento.

Super Monkey Ball Banana Mania

Na próxima quarta-feira (25), começará a edição 2021 da Gamescom, a maior feira europeia de games, que, neste ano, voltará a ser totalmente digital. No dia de início do evento, o jornalista Geoff Keighley apresentará novidades sobre futuros lançamentos no Gamescom Opening Night Live. Segundo um tuíte publicado por ele neste domingo (22), um desses jogos será Super Monkey Ball Banana Mania (Switch).


Keighley postou que um novo personagem será anunciado para o título arcade. No entanto, ele enfatizou que as pessoas "não acreditarão" que esse personagem está chegando ao game.
Seguidores começaram a especular nomes de franquias da SEGA, como Joker, de Persona 5 (PS4/PS3); Nights, de NiGHTS into Dreams (SEGA Saturn) e Billy Hatcher, de Billy Hatcher and the Giant Egg (GC/PC). Até mesmo Donkey Kong e o próprio Geoff Keighley foram considerados possíveis anúncios "inacreditáveis".

O jornalista entrou na brincadeira e publicou uma imagem estilizada do desenvolvedor Hideo Kojima dentro de uma bola de Super Monkey Ball.
O anúncio do personagem acontecerá durante o Gamescom Opening Night Live, na quarta-feira (25), a partir das 15h (horário de Brasília). 

Super Monkey Ball Banana Mania é uma remasterização aprimorada dos três primeiros títulos da franquia, lançados na primeira metade dos anos 2000. Até o momento, alguns ícones da SEGA foram revelados no rol de personagens, como Sonic e Tails; Beat, de Jet Set Radio (Multi); e Kazuma Kiryu, da série Yakuza (Multi).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google