Tetris 99 (Switch) adicionará tema de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) em evento

O 23º MAXIMUS CUP de Tetris 99 acontecerá neste final de semana.

Tetris 99 The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (02), um novo evento in-game para Tetris 99 (Switch). Do dia 6 de agosto, às 4h, até o dia 10 de agosto, às 3h59 (horários de Brasília), o jogo sediará o 23º MAXIMUS CUP. Desta vez, o campeonato premiará participantes com um tema de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch).


Durante esse período, jogadores receberão pontos baseados em suas colocações nas partidas do battle royale. Quanto maior for a posição, maior será a quantidade de pontos. Todos que alcançarem a marca de 100 pontos desbloquearão um layout inspirado na aventura de Link.

O tema possui diferentes faixas musicais e efeitos sonoros tirados diretamente do jogo recém-lançado. Confira o vídeo acima para vê-lo em ação.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD também pode ser encontrado na loja online nacional.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google