Actraiser Renaissance (Switch), remaster do clássico de SNES, é lançado de surpresa na eShop

Jogo não havia sido anunciado anteriormente.

Durante a Nintendo Direct de hoje (23/09), a Square Enix anunciou Actraiser Ranaissance, uma versão remasterizada do clássico Actraiser (SNES). O jogo que combina RPG de ação e simulação já está disponível na eShop no valor de R$ 159,90.

Ele é descrito da seguinte forma na página da loja:

Céu, terra e humanidade – Crie ou destrua qualquer coisa conforme a sua vontade!

Testemunhe o renascimento de um sucesso dos anos 90, o Actraiser!

SOBRE

Actraiser Renaissance combina ação de plataforma 2D (ações do reino) com simulação de construção de cidade (gerenciamento do reino) em uma derradeira batalha entre o bem e o mal!

A trilha sonora que abalou o mundo dos jogos quando foi lançada está de volta, composta pelo lendário Yuzo Koshiro e agora remasterizada!

Ajude a humanidade a prosperar na pele do Senhor da Luz e de seu anjo leal em um mundo tomado pelo mal.


NOVIDADES

  • O jogo traz um belo visual 2D remasterizado, agora em HD
  • A trilha sonora traz 15 músicas novas e clássicos rearranjados pelo compositor original, Yuzo Koshiro!
  • Histórias novas, ação e gerenciamento de reino expandidos, mais fases de ação, um reino novo e chefes novos e mais fortes!
  • Salvamento automático e níveis de dificuldade


JOGABILIDADE

Ações do reino: lance magias de fogo, gelo e outros feitiços poderosos estrategicamente nessas fases de ação 2D. Os humanos voltam para reocupar o reino após você vencer essas fases, permitindo que você comece a cultivar os povoados.

Foi adicionada uma nova magia que não estava disponível no jogo original, além da habilidade de esquivar. Os jogadores também poderão atacar com movimentos para cima e para baixo, criando uma ação mais dinâmica. Você precisará aproveitar todo o seu arsenal para derrotar os chefes mais fortes no final das novas fases de ação.  

Gerenciamento do reino: ajude a humanidade a prosperar cultivando seus povoados e oferecendo orientação. Use seus poderes incríveis para invocar raios e desencadear terremotos para remover obstáculos como árvores e rochas que impedem o desenvolvimento dos seus escolhidos. Jogue no papel do anjo do Senhor da Luz e use seu poderoso arco e flecha para repelir os monstros malignos que assolam seu povo.

Proteja seus povoados de ataques inimigos em batalhas estratégicas em tempo real. A posição dos seus fortes e a hora certa de usar seus milagres é a chave para obter a vitória nesses embates.

Viva novas histórias das atribulações da humanidade para superar seus defeitos e fracassos enquanto aprendem a amar ao próximo e que juntos são mais fortes. Juntas, essas novas histórias somam mais do que o dobro da história presente no jogo original. Explore um grande reino novo e tenha mais tempo do que antes para construir seus povoados!

MÚSICA

O compositor original do Actraiser, Yuzo Koshiro, rearranjou todas as músicas originais e compôs mais 15 novas! Os jogadores podem optar pelas versões originais ou mudar para as versões rearranjadas durante o jogo. Cansou de proteger e guiar seu povo? É só recostar, relaxar e curtir a música.

Fonte: Nintendo Direct


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google