Bayonetta 3 (Switch): diretor promete exceder todas as expectativas dos jogadores

Hideki Kamiya divulgou uma carta aos fãs após divulgação do primeiro trailer.

Desde que foi anunciado em 2017, Bayonetta 3 passou por um longo período sem maiores informações. Finalmente o jogo apareceu no último Nintendo Direct e, logo em seguida, o diretor Hideki Kamiya teceu mais comentários.


Kamiya escreveu uma mensagem para as fãs e a disponibilizou no blog oficial da produtora PlatinumGames. Ele comenta sobre o período de espera por informações sobre o título e a intenção de superar todas as expectativas dos jogadores:
Nesses quatro anos, tenho certeza de que as pessoas se preocuparam muito: "O que está acontecendo com Bayonetta 3?" e "Eles ainda estão trabalhando nisso?" e “Quando vamos receber novas notícias?” Porém, por mais que todos queiram ver Bayonetta 3 o mais rápido possível, da mesma forma todos nós que estamos trabalhando nisso estamos ansiosos para exibi-lo, e sem poder ouvir nenhum grito de fãs, nós nos esforçamos e continuamos trabalhando por quatro anos.

Agora finalmente fomos capazes de mostrar os frutos de nosso trabalho e a equipe finalmente pode dar um suspiro de alívio e poderemos nos concentrar ainda mais em nosso trabalho. Também foram quatro longos anos para nós.

As impressões de todos que viram o anúncio vão certamente nos energizar. Ainda há muitos segredos sobre Bayonetta 3, mas, por enquanto, gostaríamos que todos deixassem sua imaginação correr solta a partir deste trailer e se empolgassem.

Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota), como o diretor.

Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme.

E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca.

Então, pessoal, não se preocupem, Bayonetta 3 é real, e o dia em que vocês poderão segurá-lo em suas mãos e jogar definitivamente está chegando! Fique tranquilo e espere mais informações por vir, porque não importa quão grandes sejam as suas expectativas, eu prometo que entregaremos uma experiência que excederá todas elas".

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google