Bear and Breakfast (Switch) é adiado para o primeiro semestre de 2022

Estúdio desenvolvedor comentou sobre as dificuldades de se trabalhar durante a pandemia.

Inicialmente anunciado durante o Indie World Showcase de agosto de 2020, Bear and Breakfast é uma aventura de estratégia e simulação de hotelaria que seria lançada para o Switch em 2021. Todavia, diante de alguns problemas durante o desenvolvimento, o estúdio Gummy Cat revelou que o título terá de ser adiado para o primeiro semestre de 2022.


De acordo com o comunicado divulgado pelos desenvolvedores, isso ocorrerá em função de algumas dificuldades encontradas pela empresa em nosso atual contexto global:
“Nós começamos a desenvolver este jogo em janeiro de 2020, e então uma coisa peculiar aconteceu — fazer praticamente qualquer coisa hoje em dia é muito mais difícil do que sempre foi, mas exclusivamente desenvolver um jogo durante a pandemia parece uma das coisas mais difíceis que nós já tivemos que fazer; porém, tenho certeza que essa não é a primeira vez que vocês estão escutando isso”

Dessa forma, os jogadores terão que esperar até 2022 para se aventurar pelo título, que já conta com uma página na eShop do Nintendo Switch. Confira a descrição de Bear and Breakfast disponibilizada no site em questão:
Construa e administre uma pousada ... mas você é um urso.

Bear and Breakfast é um título de aventura de gerenciamento bastante descontraído, no qual você joga como um urso bem-intencionado tentando administrar um bed and breakfast no meio de uma na floresta. 

Hank e seus amigos encontraram recentemente uma cabana abandonada e, motivados por sua engenhosidade de adolescente, transformam-na em uma pousada lucrativa para turistas desavisados. Mas, à medida que sua empresa se expande, também aumentam os mistérios da floresta, e Hank logo se vê descobrindo um enredo mais profundo do que a própria selva.
  • Personalize sua pousada com dezenas de quartos, banheiros, salões e entretenimento.
  • Cada quarto pode ser customizado individualmente, de móveis a acessórios.
  • Traga convidados para a floresta para ficar em sua pousada. Mantenha os convidados felizes para manter sua reputação, ganhar dicas e atrair novos clientes!
  • Objetos completos e histórias para coletar novas adições e vantagens para sua pousada.
  • Descubra um mundo rico em histórias, missões secundárias, personagens e segredos.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google