Blossom Tales 2: The Minotaur Prince é anunciado para o Switch

O novo título traz uma história que se passa 100 anos após o jogo original e deve ser lançado em 2022.

A publicadora Playtonic Friends e a desenvolvedora Castle Pixel acabam de anunciar uma sequência para o jogo Blossom Tales (Switch), chamada de Blossom Tales 2: The Minotaur Prince. O novo título continua com sua inspiração nos jogos clássicos da série Zelda, trazendo um jogo de ação e aventura que se passa 100 anos após o jogo original.


Os fãs da série podem esperar por uma jornada que passa por florestas assombradas, litorais cheios de piratas e outras terras misteriosas em um vasto mundo aberto. Isso inclui cidades encantadoras, inimigos terríveis, puzzles complicados e armas poderosas.

O jogo contará com missões secundárias, mini masmorras, cavernas e locais para explorar, escolhas que influenciam a história e os eventos do jogo, e uma variedade de armas e habilidades. São esperadas mais de 15 horas de jogabilidade.

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do jogo, apenas foi dito que trata-se de uma "história dentro de uma história" na qual "Vovô narra momentos emocionantes ao longo da incrível aventura de Lily." Também parece que os jogadores precisarão ajudar Lily a derrotar o Rei Minotauro e salvar seu irmão.

Blossom Tales 2: The Minotaur Prince está em desenvolvimento e deve ser lançado para o Switch em 2022.





Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google