Chocobo GP será lançado para Switch em 2022, confira o vídeo

O jogo possui multiplayer local e online e permite torneios com até 64 participantes.


A Square Enix acaba de anunciar Chocobo GP, jogo de corrida arcade que segue o mesmo estilo de Mario Kart. O anúncio foi apresentado em forma de vídeo na última Nintendo Direct, realizada em 23 de setembro. O vídeo mostra um jogo bastante colorido e divertido, com veículos pilotados por personagens do universo Final Fantasy, com destaque para os Chocobos.


Confira a descrição do jogo:
Prepare-se para uma nova experiência de corrida, com uma lista de dezenas de personagens Chocobo, completos com suas próprias habilidades e variantes exclusivas. Escolha seu personagem favorito da série Chocobo e corra por trilhas conhecidas no universo FINAL FANTASY. Não será fácil cruzar a linha de chegada primeiro. Encontre pedras mágicas chamadas Magicites (incluindo Fogo, Água e muito mais) ao longo da pista e equipe-as para eliminar a competição.

As opções de personalização do motor estarão disponíveis, bem como o modo multijogador local e online. Até 64 jogadores podem competir em um torneio tipo chave para determinar o campeão da corrida. Chocobo GP estará disponível no Nintendo Switch em 2022.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google