Cupid Parasite (Switch): novos detalhes sobre a protagonista, Gill e Shelby são divulgados

Otome game será lançado no Ocidente no dia 2 de novembro.

A Idea Factory International divulgou novas informações sobre Cupid Parasite. Mais especificamente, a empresa revelou alguns detalhes sobre a protagonista e dois de seus interesses românticos. A visual novel otome será lançada no Switch no dia 2 de novembro.

A protagonista de Cupid Parasite se chama Lynette Mirror, mas é possível dar outro nome à personagem. Ela é descrita da seguinte forma pela empresa:

A melhor conselheira amorosa da Cupid Corporation, e literal deusa do amor — Cupido.

No início, ela trabalhava na formação de casais sem sair de Celestia, atirando flechas em casais em potencial, mas isso mudou quando ela brigou com o pai, Marte. Com ajuda de sua tia, Minerva, ela desceu para o Reino Humano em busca de provar para o seu pai que ela é uma pessoa astuta que conhece sobre a humanidade e sobre o amor. Ela é naturalmente cheia de energia e alto astral.

Recentemente ela tem aproveitado as pequenas correntes elétricas que fluem dos chifres de Chii, uma fera divina que a acompanhou na saída de Celestia, como uma espécie de massageador.

Um dos potenciais interesses românticos de Lynette é Gill Lovecraft. Ele é um dos parasitas para os quais a Cupid Corporation precisa arranjar um par, porém, o rapaz também tem um passado com a protagonista.

Gill Lovecraft - O Parasita Rejeitado
 
Um editor freelance que trabalha para várias revistas, publicadoras de livros e sites de notícias de Los York. Ele se juntou à Cupid Corp na tentativa de superar o fato de que ele foi rejeitado há dois anos. Mas ele não consegue parar de comparar toda garota que encontra com a sua paixão. Então, ele acaba se tornando um dos membros mais problemáticos da companhia — os Parasite 5.

De fato, a garota que quebrou o coração do rapaz não é ninguém menos do que a própria heroína, que estudava na mesma faculdade que ele, mas era sua caloura. Ele fez de tudo para auxiliar a garota ainda inocente (sem perceber que ela era uma fugitiva de Celestia) e acabou se apaixonando. Ela nunca percebeu que ele nutria esse tipo de sentimento por ela, e com o tempo ele acabou desistindo e decidindo sair do dormitório em que os dois moravam.

Agora os seus caminhos se cruzaram novamente, desta vez com ela atuando como conselheira amorosa do rapaz, o amor que ele acreditava ter congelado volta a tona.

Outro personagem fundamental é Shelby Snail. Apesar de ser o presidente da Cupid Corporation, ele também é um dos parasits com os quais Lynette terá que lidar. 

Shelby Snail - O Parasita do Prestígio
 
Fundador e presidente da Cupid Corporation. Apesar de ter uma grande reputação de ser um marido dedicado, ele na verdade é solteiro.

Ao perceber que não seria possível manter essa mentira para sempre, ele decide usar os serviços da própria companhia de forma anônima utilizando seu secretário como um substituto. Ele aprendeu recentemente que uma de suas melhores funcionárias, nossa heroína, deseja muito uma promoção.

Ele está constantemente procurando formas de melhorar a sua posição social. Seu objetivo é que todas as áreas da sua vida sejam classificadas como rank SS, o que faz com que ele leve uma vida muito regrada e orientada ao trabalho. Ele vê sentimentos românticos como algo irracional e desnecessário.

Confira também algumas screenshots do jogo:

Fonte: Idea Factory International (press release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google