Disco Elysium: The Final Cut chegará em versão digital ao Nintendo Switch em outubro

Versão física do game lançará no começo de 2022.

Disco Elysium: The Final Cut

O estúdio ZA/UM anunciou, durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (23), a data de lançamento de Disco Elysium: The Final Cut no Nintendo Switch. O game chegará ao console em formato digital em 12 de outubro e em versão física no início de 2022.


Segundo a desenvolvedora, a versão para o console híbrido terá uma interface de usuário retrabalhada, tamanho de texto alterável, dublagem completa em inglês e novas quests.

A venda da edição física já está aberta pela iam8bit. Essa versão é de colecionador e possui um figure pintado à mão, um livro de artes de 190 páginas, uma caixa especial e um mapa de tecido do Distrito de Martinaise, além do cartucho com o jogo.

Disco Elysium: The Final Cut



No game, acompanhamos um detetive bêbado e sem memória na solução de um caso de assassinato. Confira a descrição oficial:
Você é um detetive

Disco Elysium - The Final Cut é a edição definitiva desse RPG revolucionário.
 Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição, e um caminho a ser trilhado por todo um quarteirão de uma cidade. Interrogue personagens inesquecíveis, desvende assassinatos ou receba propinas. Torne-se um herói ou uma calamidade de ser humano.

Características

Todos os diálogos narrados. Todas as pessoas maravilhosas dessa cidade ganham mais vida com uma narração completa em inglês. Coloque-os uns contra os outros, tente ajudá-los, ou se apaixone loucamente enquanto cada palavra é dita com a emoção e o sotaque apropriado.

Novas missões de visões políticas. Encare a realidade da sua visão de mundo enquanto seu compasso político te guia por novos caminhos. Descubra mais habitantes, uma nova área e visões monumentais ao mesmo tempo em que deixa uma marca ainda maior no mundo ao perseguir seus sonhos.

Liberdade de escolha sem precedentes. Intimide, use sua lábia, recorra à violência, escreva poesia, cante no karaokê, dance como uma fera ou encontre o sentido da vida. Disco Elysium - The Final Cut é a representação mais fiel do RPG de mesa já trazida para os videogames.

Incontáveis ferramentas com as quais se jogar. Misture e combine 24 habilidades incrivelmente diferentes. Estabeleça um estilo pessoal com 80 itens de vestuário. Empunhe 14 ferramentas, de armas a lanternas a caixas de som, ou sirva-se de um coquetel de 6 substâncias psicoativas diferentes. Desenvolva seu personagem ainda mais com 60 pensamentos malucos nos quais ponderar – com o Gabinete de Reflexões do detetive.

Um sistema de diálogos revolucionário, com personagens inesquecíveis. O mundo ganha vida com personagens reais, não figurantes. Faça perguntas pessoais, observações perspicazes ou expresse seus desejos mais loucos enquanto joga como um tira ou algo completamente diferente. O sistema revolucionário de diálogos de Disco Elysium te permite fazer quase tudo.

Trilhe um caminho único pela cidade. Explore, manipule, colete recicláveis ou torne-se um milionário em um mundo aberto como nenhum outro já visto. A cidade de Revachol é sua para tomar, um pedacinho de cada vez. Das ruas às praias – e além.

Durão, hard core. Morte, sexo, impostos e disco – nada está fora de questão. Revachol é um lugar real com desafios reais. Resolva uma investigação de assassinato, ou relaxe e descanse com casos paralelos extensos. O detetive decide, os cidadãos obedecem.
Disco Elysium foi muito aclamado por sua narrativa e sua mecânica de conversação, recebendo boas análises e ganhando quatro prêmios no The Game Awards 2019 e três BAFTAs.

Fonte: ZA/UM

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google