Evento de Pokémon Sword/Shield (Switch) garante versão shiny de Zacian/Zamazenta em certas lojas do Japão

Assim como o evento sul-coreano, ainda não há informações sobre a distribuição dos lendários em outros países.



header noticia evento jp pokemon sword shield shiny zacian zamazenta
Na última quarta-feira (28), a Pokémon Company anunciou que jogadores japoneses poderão receber a versão shiny de Zacian/Zamazenta, lendários de Pokémon Sword/Shield (Switch), em certas lojas no território japonês a partir do dia 22 de outubro.

Diferentemente do evento sul-coreano, os jogadores japoneses precisarão apenas comparecer às lojas participantes e comprovar que possuem uma cópia de Sword/Shield instalada em seu Switch. Para obter o código de Zamazenta (Sword) e Zacian (Shield), basta apenas mostrar a tela Home ao atendente do estabelecimento, conforme instruído em imagem (abaixo) no site japonês de Pokémon.

evento jp pokemon sword shield switch shiny zacian zamazenta instrucao

Já é o segundo evento anunciado que garante a versão shiny dos lendários de Pokémon Sword/Shield em comemoração ao lançamento de Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) e Pokémon Arceus (Switch). Ainda não há informações sobre uma possível distribuição desses monstrinhos em outros países.

Fonte: NintendoSoup (via Serebii.net, Pokémon)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google