Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa (Switch) recebe trailer de lançamento

O action RPG conta com um interessante sistema de decisões e moralidade.

Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa, action RPG indie desenvolvido pela Triple-I Games acaba de ser lançado para o Switch. Como de costume, um trailer de lançamento foi disponibilizado no canal do Youtube dos desenvolvedores para ilustrar um pouco da premissa e jogabilidade do título. 


Hindsight 20/20 promete ir além da tradicional fórmula dos RPGs de ação e coloca bastante peso nas decisões do jogador ao longo da história. As escolhas do protagonista, desde as opções de diálogo até a seleção de armas, indica ter um "impacto extraordinário" na progressão da trama. 

A sua moralidade é testada constantemente durante o jogo e a ideia é que cada decisão repercuta de diversas formas até o fim — ou melhor, até os possíveis 10 finais do jogo. 

Para saber mais, confira o trailer abaixo:

Desenvolvido por ex-funcionários de estúdios grandes como BioWare e Sucker Punch, o título parece ser um lançamento interessante para o Switch nesse mês de setembro. 

Hindsight 20/20: Wrath of the Raakshasa já está disponível na eShop.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google