Melty Blood: Type Lumina (Switch): novo vídeo mostra luta entre Akiha e Arcueid

Jogo de luta será lançado mundialmente em 30 de setembro.

A publicadora Delightworks e as desenvolvedoras Type-Moon e French-Bread divulgaram um novo vídeo de Melty Blood: Type Lumina. Ele mostra um combate entre Akiha (irmã de Shiki e atual líder da família Tohno) e Arcueid. O jogo de luta será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 30 de setembro.

Melty Blood é uma franquia de jogos de luta baseados na visual novel Tsukihime. Em específico, Type Lumina é uma espécie de reboot da série, utilizando elementos do remake de Tsukihime recém-lançado no Japão, Tsukihime - A Piece of Blue Glass Moon -, que infelizmente não tem previsão de chegar ao Ocidente.

Vale destacar que Arcueid é uma guerreira poderosa a curta distância, mas Akiha também consegue colocar pressão com uma área de ataque maior. O vídeo mostra ambas as lutadoras utilizando movimentos bem elaborados, counters e ataques especiais.

Fonte: DELiGHTWORKS (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google