Melty Blood: Type Lumina (Switch) recebe segundo vídeo com luta entre Hisui e Kohaku

Jogo de luta baseado no remake de Tsukihime estará disponível em 30 de setembro.

A publicadora Delightworks e as desenvolvedoras Type-Moon e French-Bread divulgaram um novo vídeo de Melty Blood: Type Lumina. O vídeo é o segundo a mostrar uma luta entre as irmãs Hisui e Kohaku. O jogo de luta será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 30 de setembro.
Melty Blood é uma série de jogos de luta baseados na visual novel Tsukihime, expandindo o universo da obra original. No caso específico de Type Lumina, o jogo promete servir como um reboot da franquia, utilizando como base o remake Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon (PS4/Switch), recém lançado no Japão e sem previsão de lançamento ocidental.

Hisui e Kohaku são empregadas da mansão Tohno. Ambas as personagens podem usar armadilhas em combate, mas Hisui é mais focada em rush attacks ágeis enquanto Kohaku é considerada um personagem do tipo "trickster". Apesar de possuírem suas próprias rotas no jogo original, suas histórias fazem parte do Far Side of the Moon, que será adaptado futuramente em Tsukihime: The Other Side of the Red Garden.

Fonte: Type-Moon (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google